EMGEPRON participa da Cerimônia do Dia da Marinha na ESG

No dia 07 de junho, na Escola Superior de Guerra (ESG), a EMGEPRON participou da cerimônia em homenagem aos 158 anos da Batalha Naval do Riachuelo, Dia da Marinha, comemorada em 11 de junho.

No evento, os representantes da EMGEPRON tiveram a oportunidade de expor a expertise da Empresa no gerenciamento de projetos de grande complexidade, bem como o seu portfólio de produtos e serviços, com destaque para as maquetes da Fragata Classe Tamandaré (FCT), do Navio Patrulha de 500 toneladas (NPa500-BR) e do USV Suppressor.

Na mesma solenidade, a colaboradora da Empresa e estagiária do Curso de Altos Estudos de Política e Estratégia (CAEPE), Sra. Eliane Oliveira Almeida, foi responsável pelo o hasteamento da Bandeira Nacional. Na ocasião, foi realizada a imposição da Medalha Mérito Militar aos oficiais e praças em reconhecimento aos bons serviços prestados à Marinha do Brasil.

Além dos representantes da EMGEPRON, a cerimônia contou com a presença de militares das três Forças, delegações estrangeiras, estagiários do CAEPE e do Curso de Estado-Maior Conjunto e alunos da rede pública de ensino do Rio de Janeiro.