EMGEPRON participa da 2ª Edição do Prêmio da Rede de Governança Brasil

A EMGEPRON, representada pelo Assessor de Governança, Conformidade e Integridade, CMG (RM1) Guimarães e pelo Assessor-Adjunto de Compliance e Integridade, Sr. Almir, participou da 2ª Edição do Prêmio da Rede de Governança Brasil (RGB) em Brasília.    A RG

A EMGEPRON, representada pelo Assessor de Governança, Conformidade e Integridade, CMG (RM1) Guimarães e pelo Assessor-Adjunto de Compliance e Integridade, Sr. Almir, participou da 2ª Edição do Prêmio da Rede de Governança Brasil (RGB) em Brasília.

 

A RGB é uma entidade sem fins lucrativos que tem como missão colaborar na implantação de políticas de Governança, Gestão de Riscos e Compliance no Brasil, na América latina e no mundo.

 

No evento, após análise dos critérios adotados pela RGB, a EMGEPRON foi premiada entre 378 instituições participantes por sua Governança executada de forma íntegra, ética e transparente, além da sua atuação relevante na Administração Indireta contribuindo para uma sociedade brasileira mais desenvolvida e sustentável.

 

O processo seletivo das instituições é embasado pelo Decreto nº 9.203/2017 e pelo Acórdão nº 2699/2028 do TCU, que trata do levantamento integrado de governança organizacional pública.

 

Foto: CMG (RM1) Guimarães recebendo a premiação do Ministro Augusto Nardes do Tribunal de Contas da União (TCU) junto com o Coordenador de Integridade da AMAZUL S.A.

 

Português, Brasil

Notícias

O Embaixador da Índia, Suresh Reddy, acompanhado do Adido Naval da Índia no Brasil, Coronel Aviador Ravi Nanda, visitou, em 23 de maio, a EMGEPRON para conhecer e analisar novas oportunidades de negócios que possam beneficiar os dois países no setor de Defesa.

Com o propósito de ampliar as políticas empresariais de inclusão social, diversidade e igualdade de gênero, a EMGEPRON aderiu, entre os meses de Abril e Maio deste ano, a dois importantes projetos direcionados às estatais federais.

Há 10 anos atrás, em 2014, a Portaria n° 1.346 do Ministério da Defesa (MD), de 28 de maio de 2014, credenciou a EMGEPRON como Empresa Estratégica de Defesa (EED).