EMGEPRON iniciou sua participação na LAAD 2023

Em 11 abril, iniciou a 13ª LAAD Defence & Security 2023, feira que ocorre a cada dois anos e reúne fabricantes e fornecedores de tecnologias, equipamentos e serviços para as Forças Armadas, forças auxiliares, além de gestores de segurança de grandes corporações, concessionárias de serviços e infraestrutura.

O estande da EMGEPRON, localizado no Pavilhão 2 - C50, recebeu a visita do Ministro de Estado da Defesa, José Mucio; do Comandante da Marinha do Brasil, Almirante de Esquadra Marcos Sampaio Olsen; do Chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, Almirante de Esquadra Renato Rodrigues de Aguiar Freire; além de representantes de delegações estrangeiras.

Na ocasião, a Diretoria Executiva da EMGEPRON, assinou memorandos de entendimento e acordos de cooperação e de confidencialidade com os representantes da DGS, da AMAZUL e da Raytheon Anschütz. Ademais, foram realizadas reuniões de negócios e fomento de parcerias no setor de Defesa e Economia Azul.

 

Português, Brasil

Notícias

EMGEPRON participou na segunda-feira, 29 de abril, no Palácio Guanabara, da primeira reunião que visa traçar estratégias para conscientização da importância da energia nuclear para o Rio de Janeiro e para o Brasil.

No dia 26 de abril, o Diretor-Presidente da EMGEPRON, Vice-Almirante (RM-1) Edesio Teixeira Lima Junior, recebeu, em Itajaí -SC, a visita do Secretá

Nesta terça-feira (02.04), a EMGEPRON iniciou sua participação na 5ª edição da LAAD Security and Defence, na cidade de São Paulo.