EMGEPRON GERENCIA CONSTRUÇÃO DE NAVO-HOSPITAL

A EMGEPRON assinou, em 17 de julho, contrato para gerenciamento da construção de um Navio-Hospital para a Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus, entidade filantrópica cristã sem fins lucrativos.
A embarcação, batizada de "Papa Francisco", terá comprimento de cerca de 35 m, deslocamento de 190 t, velocidade de 11 nós, e contará com centro cirúrgico, enfermaria, farmácia, laboratório e salas de raio-x, mamografia e ultrassonografia.
O "Papa Francisco", que deverá entrar em serviço no final de 2018, prestará serviços de saúde e atendimento odontológico para aproximadamente 700 mil pessoas de 12 municípios e de mais de mil comunidades ribeirinhas da Bacia Amazônica do Pará.

Português, Brasil

Notícias

Em comemoração ao Dia da Indústria, a FIRJAN, realizou o Seminário Nova Indústria Brasil, onde a EMGEPRON foi agraciada como ‘Empresa do Ano’, homenagem às empresas que se destacaram pelos bons serviços prestados à indústria e à economia do estado do Rio de Janeiro e do país.

Dia 17 de maio, a empresa encerrou sua participação na 3ª edição da SC EXPODEFENSE em Florianópolis (SC), feira promovida pela FIESC que este ano teve como foco, expor as tendências e a inovação tecnológica para o setor de Defesa e Segurança.

No dia 15 de maio, como parte da programação da SC EXPO DEFENSE, a EMGEPRON, em conjunto com a Águas Azuis e a FIESC, promoveu uma visita guiada à thyssenkrupp Estaleiro Brasil Sul (tkEBS) para apresentar às empresas da região o processo produtivo de construção das Fragatas Classe Tamandaré.