EMGEPRON GERENCIA CONSTRUÇÃO DE NAVO-HOSPITAL

A EMGEPRON assinou, em 17 de julho, contrato para gerenciamento da construção de um Navio-Hospital para a Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus, entidade filantrópica cristã sem fins lucrativos.
A embarcação, batizada de "Papa Francisco", terá comprimento de cerca de 35 m, deslocamento de 190 t, velocidade de 11 nós, e contará com centro cirúrgico, enfermaria, farmácia, laboratório e salas de raio-x, mamografia e ultrassonografia.
O "Papa Francisco", que deverá entrar em serviço no final de 2018, prestará serviços de saúde e atendimento odontológico para aproximadamente 700 mil pessoas de 12 municípios e de mais de mil comunidades ribeirinhas da Bacia Amazônica do Pará.

Português, Brasil

Notícias

Após 18 meses, chega ao final a fase de construção do Barco Hospital Papa Francisco.

No dia 6 de junho, na sede da embaixada do Brasil na Argentina, foi realizado o Seminário da Indústria de Defesa e Segurança Brasil - Argentina.

No dia 26 de abril, na sede da Empresa Gerencial de Projetos Navais – EMGEPRON, no Rio de Janeiro, ocorreu a primeira reunião do processo de contratação do Consórcio Águas Azuis