EMGEPRON encerra sua participação na LAAD 2023

Após quatro dias de programação, a EMGEPRON encerrou com um saldo extremamente positivo sua participação na 13ª LAAD Defence & Security 2023.

Em sua 11ª participação consecutiva, a EMGEPRON contou com uma excelente estrutura, onde recebeu mais de trinta comitivas governamentais de nações estrangeiras. Além disso, representantes de empresas e associações das indústrias de defesa e segurança (nacionais e estrangeiras) visitaram o espaço buscando estreitar o relacionamento ou fomentar parcerias para gerenciamento, desenvolvimento ou produção de produtos para novos negócios.

A Diretoria Executiva da EMGEPRON participou de diversas rodadas de negociação que ocorreram nas salas de reunião do estande, onde foram assinados memorandos de entendimento e acordos de cooperação e de confidencialidade. Ademais, foi realizada uma apresentação sobre a Câmara de Nacionalização, iniciativa da EMGEPRON que irá proporcionar um ambiente específico para aproximar as indústrias de defesa e do setor naval das demandas dos Programas Estratégicos da Marinha do Brasil.

A LAAD 2023 foi uma grande oportunidade para potencializar a imagem da EMGEPRON no cenário internacional e nacional, fortalecendo as relações da Empresa com as comitivas e autoridades civis e militares presentes no evento. A EMGEPRON montou um espaço bastante funcional e contou com uma equipe profissional, fatos que facilitaram as reuniões e tratativas de novas oportunidades de negócios, tendo em sua abordagem o foco em CONCEBER, MODELAR e GERENCIAR projetos...”. nas palavras do Diretor-Presidente da EMGEPRON.

 

Português, Brasil

Notícias

EMGEPRON participou na segunda-feira, 29 de abril, no Palácio Guanabara, da primeira reunião que visa traçar estratégias para conscientização da importância da energia nuclear para o Rio de Janeiro e para o Brasil.

No dia 26 de abril, o Diretor-Presidente da EMGEPRON, Vice-Almirante (RM-1) Edesio Teixeira Lima Junior, recebeu, em Itajaí -SC, a visita do Secretá

Nesta terça-feira (02.04), a EMGEPRON iniciou sua participação na 5ª edição da LAAD Security and Defence, na cidade de São Paulo.