EMGEPRON encerra sua participação na Colombiamar

Em 10 de março, a EMGEPRON encerrou a sua participação na Colombiamar-2023, evento organizado pela COTECMAR, que contou com a presença de grandes players do setor naval, ratificando o interesse internacional naquele país e a sua relevância na Indústria Naval da América Latina.

Na ocasião, o Diretor-Presidente da EMGEPRON participou do painel final que teve como tema “Análise e estratégias para aumentar a competitividade do setor da construção naval, aproveitando as vantagens da transformação digital”. O Painel teve como objetivo demonstrar o grande interesse do setor naval e do mercado de defesa na adoção de novas tecnologias, por meio de pesquisas e desenvolvimento, para buscar soluções e novas oportunidades negócios.

Posteriormente, o Diretor-Presidente participou de uma reunião com o Assessor do Grupo Permanente de Assessoramento da Armada Nacional e Chefe do Quartel General de Operações Navais da República da Colômbia, Contra-Almirante Camilo Ernesto Segovia Forero, quando apresentou os programas estratégicos gerenciados pela Empresa,  com destaque para as Fragatas Classe Tamandaré e o Navio-Patrulha 500 nacional, além das munições navais produzidas na Fábrica Almirante Jurandyr da Costa Müller de Campos (FAJCMC). Ademais, a reunião marcou a possibilidade de parcerias estratégicas na área militar-naval e o estreitamento de relações entre as Marinhas do Brasil e da Colômbia.

A Colombiamar foi uma excelente oportunidade para a EMGEPRON promover os seus produtos, consolidar sua marca no exterior e estabelecer relações com fabricantes, fornecedores, representantes e potenciais clientes.

 

Português, Brasil

Notícias

EMGEPRON participou na segunda-feira, 29 de abril, no Palácio Guanabara, da primeira reunião que visa traçar estratégias para conscientização da importância da energia nuclear para o Rio de Janeiro e para o Brasil.

No dia 26 de abril, o Diretor-Presidente da EMGEPRON, Vice-Almirante (RM-1) Edesio Teixeira Lima Junior, recebeu, em Itajaí -SC, a visita do Secretá

Nesta terça-feira (02.04), a EMGEPRON iniciou sua participação na 5ª edição da LAAD Security and Defence, na cidade de São Paulo.