EMGEPRON e Smart Power assinam contrato de Representação Comercial

Em 10 de fevereiro, a EMGEPRON e a Smart Power Defesa e Segurança Ltda, empresas associadas do Cluster Tecnológico Naval do Rio de Janeiro, firmaram um contrato de representação comercial de embarcações e sistemas da Empresa, bem como para prestação de serviços de consultoria e assessoria comercial no mercado de da segurança pública.



A Smart Power esteve representada pelo seu Presidente Sr. Carlos Frederico e seu sócio, o Sr. Welber Barral. Representaram a EMGEPRON o Diretor-Presidente, VA (RM1-IM) Edesio Teixeira Lima Júnior e o Diretor Técnico-Comercial, VA (RM1) Flavio Brasil.



A Smart Power é uma empresa nacional que trabalha com o desenvolvimento de projetos inteligentes, inovadores e integrados no setor de Segurança e Defesa, além de possuir expertise em representar comercialmente empresas estrangeiras no Brasil e brasileiras no exterior, auxiliando-as estrategicamente na relação com potenciais clientes governamentais.



Com o vínculo comercial estabelecido pretende-se que a Smart Power contribua para o interesse da EMGEPRON em ampliar o alcance de sua capacidade comercial e do volume de vendas, gerando melhores resultados para Empresa. Ademais, tal iniciativa, contribui para consolidar o Cluster Tecnológico Naval como um ambiente capaz de propiciar a sinergia entre suas empresas associadas gerando negócios e oportunidades.

Português, Brasil

Notícias

A EMGEPRON é uma Empresa pública ligada ao Ministério da Defesa, por intermédio da Marinha do Brasil. Tal condição, coloca à Empresa o desafio de atender políticas públicas que estejam no escopo de atuação do Ministério da Defesa/Marinha do Brasil (MB).

Em atendimento ao artigo 8º da Lei nº 13.303/2016 (Lei de Responsabilidade das Estatais), a EMGEPRON publica anualmente a atualização da sua Política de Transações com Partes Relacionadas, a Carta Anual de Políticas Públicas e Governança Corporativa e a sua Política de Divulgação de Informações.

Nesta quarta-feira (07.02) a EMGEPRON firmou os termos do Contrato com a TideWise, em uma parceria estratégica de construção de drones navais que vai revolucionar a Base Industrial de Defesa e Segurança (BIDS) do País.