EMGEPRON e Diretoria Industrial da Marinha firmam ACT para manutenção de Meios Navais

  Na última sexta-feira (15.03) a Empresa Gerencial de Projetos Navais (EMGEPRON) e a Marinha do Brasil (MB), representada pela Diretoria Industrial da Marinha (DIM), celebraram um Acordo de Cooperação Técnica (ACT), com objetivo de estruturar modelos de negócios relacionados à manutenção dos meios da MB.

O acordo, formalizado nas dependências da EMGEPRON, foi assinado pelo Diretor- Presidente , Vice-Almirante (RM1-IM) Edesio Teixeira e pelo Contra-Almirante Adriano Batista, Diretor da DIM. O evento ainda contou com a presença da Diretoria Executiva da empresa e demais Assessores Técnicos.

O termo estabelece cooperação mútua para estruturar modelos de negócios relacionados ao ciclo de vida dos meios da MB referentes à manutenção, reparo e desfazimento dos meios navais e embarcações. Assim como a criação de iniciativas associadas à melhoria da capacidade de construção, modernização e reparação naval das Organizações Militares prestadoras de Serviços (OMPS).

A EMGEPRON possui em sua estrutura, unidade de negócios voltada à prestação de serviços de construção e apoio à reparação naval.

 

Português, Brasil

Notícias

EMGEPRON participou na segunda-feira, 29 de abril, no Palácio Guanabara, da primeira reunião que visa traçar estratégias para conscientização da importância da energia nuclear para o Rio de Janeiro e para o Brasil.

No dia 26 de abril, o Diretor-Presidente da EMGEPRON, Vice-Almirante (RM-1) Edesio Teixeira Lima Junior, recebeu, em Itajaí -SC, a visita do Secretá

Nesta terça-feira (02.04), a EMGEPRON iniciou sua participação na 5ª edição da LAAD Security and Defence, na cidade de São Paulo.