EMGEPRON assina memorando de entendimentos com a Imbel

Em 09 de fevereiro, na sede da Empresa, foi assinado o memorando de entendimentos entre a Indústria de Material Bélico do Brasil (Imbel) e a EMGEPRON. O referido documento estabelece os termos que definem uma estratégia comercial para os produtos de ambas as Empresas.

Na assinatura do memorando de entendimentos, estiveram presentes o Diretor-Presidente e o Diretor Técnico-Comercial da EMGEPRON, além do Presidente, General de Divisão R1 Ricardo Rodrigues Canhaci e o Diretor de Mercado, Coronel R1 Eduardo Rangel de Carvalho, representando a Imbel.

A Imbel, com 215 anos de existência, faz parte do seleto grupo de Empresas Estratégicas de Defesa, vinculada ao Ministério da Defesa por intermédio do Comando do Exército, com a missão de fabricar e comercializar produtos de defesa e segurança para clientes institucionais, especialmente Forças Armadas, Forças Policiais e clientes privados.

 

Português, Brasil

Notícias

EMGEPRON participou na segunda-feira, 29 de abril, no Palácio Guanabara, da primeira reunião que visa traçar estratégias para conscientização da importância da energia nuclear para o Rio de Janeiro e para o Brasil.

No dia 26 de abril, o Diretor-Presidente da EMGEPRON, Vice-Almirante (RM-1) Edesio Teixeira Lima Junior, recebeu, em Itajaí -SC, a visita do Secretá

Nesta terça-feira (02.04), a EMGEPRON iniciou sua participação na 5ª edição da LAAD Security and Defence, na cidade de São Paulo.