Diretor-Presidente da EMGEPRON e comitiva participam em Itajaí de reuniões de trabalho sobre o PFCT

Em 15 de fevereiro, o Diretor-Presidente da EMGEPRON, VA (RM1-IM) Edesio, o Coordenador Geral de Programas Estratégicos, VA (RM1) Pontes Lima, o Gerente Executivo do Programa Fragatas Classe Tamandaré (PFCT), CMG (RM1-EN) Roberto Moura, e comitiva, estiveram presentes no thyssenkrup Estaleiro Brasil Sul (tkEBS), no município de Itajaí-SC, onde as fragatas serão construídas, para tratar de diversos assuntos relacionados à execução do Programa, cuja fiscalização e gerenciamento cabem à EMGEPRON.



Foram realizadas reuniões no Escritório de Fiscalização da EMGEPRON, situado no estaleiro tkEBS, com a presença de representantes da SPE Águas Azuis, da tkMS e do próprio estaleiro. Também foi feita uma visita às instalações do tkEBS, no intuito de verificar in loco o progresso de mobilização do estaleiro visando sua preparação para iniciar, no corrente ano, a construção da primeira fragata.

Português, Brasil

Notícias

Nesta terça-feira (02.04), a EMGEPRON iniciou sua participação na 5ª edição da LAAD Security and Defence, na cidade de São Paulo.

A EMGEPRON tem investido em projetos de elevado valor agregado e de significativa participação de tecnologia nacional, como do Navio-Patrulha nacional de 500 toneladas (NPa-500BR) e da embarcação autônoma de superfície multipropósito USV SUPPRESSOR.

Entre os dias 02 e 04 de abril, a EMGEPRON estará presente na 5ª edição da LAAD Security and Defence, na cidade de São Paulo.