Dia da Árvore na FAJCM

O Dia da Árvore é comemorado no Brasil em 21 de setembro, e tem como objetivo principal a conscientização a respeito da preservação das mais importantes riquezas naturais que possuímos. As diversas espécies de árvores existentes são fundamentais para a vida no planeta, pois são responsáveis por produzir oxigênio no processo de fotossíntese, evitar erosões, reduzir a temperatura e servir de abrigo para algumas espécies animais.
E nesse contexto, ocorreu no dia 26 de setembro na Fábrica Almirante Jurandyr Costa Muller de Campos (FAJCMC), o Plantio comemorativo ao Dia da Árvore. O evento é visto como momento de conscientização e comprometimento com a sustentabilidade. Com o apoio técnico do Jardim Botânico, foram plantadas por Recrutas dos Fuzileiros Navais e por alguns estudantes da Rede Municipal de Ensino do Rio de Janeiro 1.300 árvores endêmicas da Mata Atlântica.

Português, Brasil

Notícias

Após 18 meses, chega ao final a fase de construção do Barco Hospital Papa Francisco.

No dia 6 de junho, na sede da embaixada do Brasil na Argentina, foi realizado o Seminário da Indústria de Defesa e Segurança Brasil - Argentina.

No dia 26 de abril, na sede da Empresa Gerencial de Projetos Navais – EMGEPRON, no Rio de Janeiro, ocorreu a primeira reunião do processo de contratação do Consórcio Águas Azuis