Comandante da Armada da República da Colômbia recebe o Diretor-Presidente da EMGEPRON

Dando continuidade à participação da Empresa na COLOMBIAMAR, o Diretor-Presidente da EMGEPRON participou de uma reunião, em 09 de março, com o Comandante da Armada Nacional da República da Colômbia, Vice-almirante Francisco Hernando Cubides Granados.

Na ocasião, o Diretor-Presidente apresentou os principais produtos e serviços da EMGEPRON, com destaque para linha de munição naval e artilharia e a construção e manutenção de navios-patrulha. Ademais, a reunião teve o objetivo de estreitar as relações entre os dois países na área de Produtos de Defesa e identificar eventuais áreas de cooperação de interesse comum.

Na reunião, o Diretor-Presidente estava acompanhado do Diretor do Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro, Contra-Almirante (EN) José Luiz Rangel da Silva, que estava representando o Comandante da Marinha do Brasil na COLOMBIAMAR, além de Assessores da EMGEPRON.

 

Português, Brasil

Notícias

No dia 15 de maio, como parte da programação da SC EXPO DEFENSE, a EMGEPRON, em conjunto com a Águas Azuis e a FIESC, promoveu uma visita guiada à thyssenkrupp Estaleiro Brasil Sul (tkEBS) para apresentar às empresas da região o processo produtivo de construção das Fragatas Classe Tamandaré.

Na terça-feira (14/05), alunos dos cursos de graduação, especialização e mestrado em Negócios Internacionais da Universidad Politecnico Grancolombiano, localizada em Bogotá – Colômbia, visitaram a sede da EMGEPRON.

Em 16/05, a Empresa Gerencial de Projetos Navais (EMGEPRON) participou da formalização da Câmara de Nacionalização, durante a solenidade de abertura da SC EXPODEFENSE, realizada na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), em Florianópolis.