Apresentação da EMGEPRON para o Colégio Nacional de Defesa da Nigéria

No dia 08 de junho, a EMGEPRON, representada pelo Chefe do Departamento de Promoção Comercial, CMG (RM1) Sochaczewski, participou da visita dos representantes do Colégio Nacional de Defesa da Nigéria, ao Quartel General do Exército (QGEx), em Brasília.

Na visita, o CMG (RM1) Sochaczewski apresentou o portfólio de serviços e produtos da Empresa, com destaque para o Projeto dos navios-patrulha de 500 toneladas (NaPa 500 BR) e as Lanchas de ação rápida (LAR). Ademais, o evento foi uma grande oportunidade para troca de experiências e conhecimentos na área militar-naval, além de perspectivas de parcerias estratégicas e negócios entre a EMGEPRON e o país africano.

A comitiva Colégio Nacional de Defesa da Nigéria, composta por 27 participantes, incluía civis e oficiais generais e superiores das Forças Armadas da Nigéria, do Congo, Nepal e Chade.

 

Português, Brasil

Notícias

No dia 15 de maio, como parte da programação da SC EXPO DEFENSE, a EMGEPRON, em conjunto com a Águas Azuis e a FIESC, promoveu uma visita guiada à thyssenkrupp Estaleiro Brasil Sul (tkEBS) para apresentar às empresas da região o processo produtivo de construção das Fragatas Classe Tamandaré.

Na terça-feira (14/05), alunos dos cursos de graduação, especialização e mestrado em Negócios Internacionais da Universidad Politecnico Grancolombiano, localizada em Bogotá – Colômbia, visitaram a sede da EMGEPRON.

Em 16/05, a Empresa Gerencial de Projetos Navais (EMGEPRON) participou da formalização da Câmara de Nacionalização, durante a solenidade de abertura da SC EXPODEFENSE, realizada na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), em Florianópolis.