ACTN-RJ promove reunião de boas-vindas com as empresas associadas

A Associação do Cluster Tecnológico Naval do Rio de Janeiro (ACNT-RJ) promoveu, na segunda-feira (16/08), a entrega das placas de boas-vindas para as primeiras 26 (vinte e seis) empresas associadas. A homenagem é uma realização da ACTN-RJ, por meio das empresas fundadoras: a EMGEPRON, a Nuclep, a Amazul e a Condor Tecnologias Não Letais.

A solenidade contou com a presença dos Diretores da EMGEPRON, VA (RM1-IM) Edesio e VA (RM1) Brasil, do Presidente do Conselho de Administração da ACTN-RJ, Sr. Carlos Erane Aguiar, do Diretor-Presidente da ACTN-RJ, CA (RM1-IM) Da Silva, da Presidente da Comissão Especial de Indústria Naval, de Offshore e de Petróleo e Gás, deputada Célia Jordão, do AE Ilques Barbosa, do Presidente da Eletronuclear, Sr. Leonam Guimarães e demais autoridades civis e militares.

O VA (RM1-IM) Edesio ressaltou a importância das empresas associadas para o desenvolvimento do Estado e para a sustentabilidade da ACTN-RJ: “Então vemos com muita esperança essas possibilidades que só acontecerão se efetivamente usarmos a visão de um Cluster, identificarmos as nossas sinergias, as nossas complementariedades, as nossas visões institucionais, sociais, geográficas, logísticas e visão de preservação ambiental… e então conseguiremos estabelecer no Estado do Rio de Janeiro essa esperança e desenvolvimento socioeconômico e a recuperação da autoestima da nossa sociedade ”.

 

Português, Brasil

Notícias

EMGEPRON participou na segunda-feira, 29 de abril, no Palácio Guanabara, da primeira reunião que visa traçar estratégias para conscientização da importância da energia nuclear para o Rio de Janeiro e para o Brasil.

No dia 26 de abril, o Diretor-Presidente da EMGEPRON, Vice-Almirante (RM-1) Edesio Teixeira Lima Junior, recebeu, em Itajaí -SC, a visita do Secretá

Nesta terça-feira (02.04), a EMGEPRON iniciou sua participação na 5ª edição da LAAD Security and Defence, na cidade de São Paulo.