1. Ouvidoria
O Decreto no 9.094 da Presidência da República, de 17 de julho de 2017, estabelece que os canais de ouvidoria e as pesquisas de satisfação objetivam assegurar a efetiva participação dos usuários dos serviços públicos na avaliação e identificar lacunas e deficiências na prestação dos serviços.
A EMGEPRON possui canais de atendimento da Ouvidoria, permitindo aos diferentes públicos realizar o cadastro de reclamações, denúncias, elogios e sugestões, como também solicitar informações, contribuindo para a melhoria dos serviços prestados por esta Empresa.
Ouvidoria – assuntos em geral
Atendimento pelo telefone: (21) 3907-1809
Atendimento via internet: Fala.BR
Atendimento presencial: Serviço de Secretaria e Comunicações - Ilha das Cobras, Edifício Almirante Raphael de Azevedo Branco, Centro, Rio de Janeiro - RJ - CEP 20180-001
Relatórios de Ouvidoria
Lembrando que a Ouvidoria também é voltada para o público interno!
Queremos ouvir a todos quanto aos serviços prestados diariamente. Elogie, reclame, sugira melhorias!
2. Conselhos e Comitês
As informações sobre os Conselhos e Comitês da EMGEPRON, bem como suas atas de reuniões, encontram-se disponíveis em https://www.marinha.mil.br/emgepron/pt-br/acessoainformacao/institucional