Escola de Guerra realizará seminário sobre “A Guerra Híbrida e a Defesa Nuclear, Biológica, Química e Radiológica”

Enviado em: 23/05/2022

image

A Escola de Guerra Naval (EGN), em coordenação com o Ministério da Defesa (MD), realizará no dia 03 de junho, de 08h50 às 15h20, no Auditório Tamandaré, o Seminário “A Guerra Híbrida e a Defesa Nuclear, Biológica, Química e Radiológica - Um desafio para o futuro do Brasil e para o Ensino Militar”.

O evento integra o Calendário de Atividades Escolares Conjuntas do Ministério da Defesa (MD) e tem como propósito discutir temas afetos à Defesa e às Forças Armadas em ambiente estratégico, tático e operacional no futuro, utilizando a estrutura de ensino do MD, das escolas de Altos Estudos das Forças e de suas Instituições Científicas e Tecnológicas como indutores.

O público-alvo contempla os corpos docente e discente das Escolas Militares de Altos Estudos, de Estado-Maior e de Aperfeiçoamento para Oficiais, assim como especialistas civis e militares, pesquisadores e acadêmicos ligados aos temas a serem discutidos.


image

Os interessados em participar do evento na modalidade à distância deverão enviar um e-mail para o seguinte endereço: alexandro.baptista@marinha.mil.br. Informações adicionais poderão ser obtidas com o CF (FN) ALEXANDRO pelos seguintes telefones (21) 2546-9247, RETELMA 8121-9247.