Delegação da Escola de Comando do Exército Nacional da Indonésia visitou a Escola de Guerra Naval

   A Escola de Guerra Naval recebeu, no dia 24 de julho, uma comitiva da Escola de Comando do Exército Nacional da Indonésia, composta pelo Comandante da Indonesian Armed Forces Joint Command and Staff College, Tenente-General (Fuzileiro Naval) R. M Trusono; pelo Diretor de Cooperação de Educação da Instituição, Brigadeiro General (Exército) Deddy Kusbandi; pelo Secretário do Corpo de Alunos, Coronel (Aviador) Widodo; também pelo Adido de Defesa da Indonésia no Brasil, Coronel Budhi Achmadi, e demais oficiais daquele país.
Os militares assistiram a uma apresentação institucional sobre a Escola de Guerra Naval (EGN), que abordou a estrutura e o funcionamento dos cursos de carreira, as atividades desenvolvidas por cada Área de Estudo, a atuação do Centro de Jogos de Guerra e o Programa de Pós-Graduação em Estudos Marítimos (PPGEM), destinado a militares e civis.
Na sequência, o Superintendente de Ensino da EGN, Contra-Almirante (Refº) Reginaldo Gomes Garcia dos Reis, acompanhado do Vice-Diretor da Escola, Capitão de Mar e Guerra Paulo Sergio Silva Santos, percorreu com os integrantes dadelegação as instalações da EGN.
A visita teve por objetivo conhecer detalhes e trocar experiências sobre a condução de cursos de altos estudos ministrados nas escolas militares brasileiras.

Integrantes da delegação, o Superintendente de Ensino (primeira fileira, ao centro) e o Vice-Diretor da EGN (início da segunda fileira)