EAMSC TEM NOVO COMANDANTE DO CORPO DE ALUNOS

 

No dia 26 de julho, a Escola de Aprendizes-Marinheiros de Santa Catarina (EAMSC) realizou a cerimônia de passagem do cargo de Comandante do Corpo de Alunos (ComCA), ao Capitão Tenente José Alexandre de Oliveira Sousa.

 

Na ocasião, passou o cargo de ComCA da EAMSC o Capitão de Corveta Márcio Jorge de Oliveira, que exerceu o cargo durante dois anos, cinco meses e sete dias. Em seguida, foi lida a Ordem de Serviço de Passagem e Assunção de Cargo, na qual, foram destacados o empenho e o comprometimento do Capitão de Corveta Márcio Oliveira na realização das tarefas inerentes ao Corpo de Alunos.

 

Após o Comandante da EAMSC ter dado posse ao novo ComCA, Capitão Tenente Alexandre, o Capitão de Corveta Márcio Oliveira dirigiu suas últimas palavras, onde agradeceu aos seus oficiais e praças que sempre o auxiliaram nas realizações de tarefas, bem como os seus superiores, que sempre o ajudaram e o trataram de forma cortês e amistosa. Ao corpo de alunos, desejou êxito no curso e sucesso na carreira dentro da instituição na qual escolheram servir.

 

A cerimônia foi encerrada com o desfile do corpo de alunos em continência ao novo ComCA da EAMSC, Capitão Tenente Alexandre.