EAMSC PREMIA MILITARES

 

No dia 1º de março, a Escola de Aprendizes-Marinheiros de Santa Catarina (EAMSC) realizou a primeira premiação do “Pelotão Marcílio Dias” e “Aluno Patrão-Mor Aguiar” de 2018, referentes ao mês de fevereiro.

Foram agraciados o 7º pelotão da Turma KILO/SC, obtendo a maior média entre os pelotões nos itens avaliados e o AM Hudson, do 1º pelotão, que distingui-se dos demais pelo comportamento, postura, atitude militar, além de um excelente desempenho na função de Brigada da Turma KILO/SC.

Na oportunidade, foram entregues os prêmios aos Docentes Padrão de 2017, além da premiação do Sargento Líder ao 1º SG-EL Mário dos Santos Silva Junior e da Cabo Padrão a CB-RM2-EF Marília Diniz da Silveira, ambos referentes ao 2º semestre de 2017.

Foi realizada, ainda, a transferência para a reserva remunerada do SO-MR Jurandy Tavares dos Anjos, Senhor Mestre da EAMSC, que após mais de trintas anos de excelentes serviços prestados, deixou as fileiras da Marinha do Brasil para desfrutar de seu tempo no convívio de sua família.