EMERGÊNCIAS MÉDICAS
Procurar as seguintes Organizações de Saúde Extra Marinha e comunicar ao ANF em até 48horas após o atendimento.
-
HOSPITAL BAÍA SUL
-
Emergência Geral
-
Endereço: Rua Menino Deus, 63 – Centro, Florianópolis, SC.
-
Horário de atendimento: 24 horas
-
Telefone: (48) 3229-7777
-
-
HOSPITAL DE CARIDADE
-
Emergência Geral
-
Endereço: Rua Menino Deus, 376 – Centro, Florianópolis, SC.
-
Horário de atendimento: 24 horas
-
Telefone: (48) 3221-7500
-
-
S.O.S CÁRDIO:
-
Emergência Geral
-
Endereço: Rodovia SC 401, 121- Itacorubi, Florianópolis, SC.
-
Horário de atendimento: 24 horas
-
Telefone: (48) 3212-5000
-
-
POLICLÍNICA SÃO LUCAS:
-
Emergência Geral
-
Endereço: Av. Barão do Rio Branco, 461- Centro, Palhoça, SC.
-
Horário de atendimento: Das 7 às 23 horas, variando conforme a especialidade.
-
Telefone: (48) 3242-7788
-
-
HOSPITAL E MATERNIDADE ILHA:
-
Emergência Ginecológica e Obstétrica
-
Endereço: Rua Deputado Edu Vieira, 1414 - Pantanal, Florianópolis, SC.
-
Horário de atendimento: Das 7 às 23 horas, variando conforme a especialidade.
-
Telefone: (48) 3242-7788
-
-
INSTITUTO SÃO JOSÉ:
-
Emergência Psiquiátrica
-
Rua Antônio Ferreira, 113. Centro, São José, SC
-
Telefone: (48) 99146-7084
-
CONSULTAS MÉDICAS
-
Enviar a sua demanda para o TeleSaúde por meio do aplicativo Whatsapp, no telefone (48) 98444-7986 com as seguintes informações:
-
Foto da identidade militar do paciente com NIP e nome legíveis
-
Nome da clínica ou especialidade de interesse.
-
AVALIAÇÃO FISIOTERÁPICA
-
Agendar atendimento pelo TeleSaúde, por meio do aplicativo WhatsApp (48) 98444-7986. Neste pedido devem constar:
-
Foto da identidade militar do paciente com NIP e nome legíveis
-
Foto do pedido médico e/ou;
-
Foto do relatório fisioterápico ( para pacientes que já estão realizando fisioterapia).
EXAMES LABORATORIAIS:
-
Horário de Coleta: Das 7h 15min às 8h30min de segunda a quinta-feira, mediante agendamento prévio.
-
Horário de entrega das amostras e retiradas de guias: Das 8h30min às 12h.
-
Enviar pedido por meio do aplicativo WhastApp, no telefone (48) 98482-3530. Neste pedido devem constar:
-
Foto da identidade militar do paciente com NIP e nome legíveis
-
Foto do pedido médico legível.
-
-
Os laudos serão fornecidos APENAS on-line nos endereços abaixo listados, mediante protocolo e senha de acesso, fornecidos no momento da coleta: http://eamsc.buscalaudos.com.br
-
O TeleLab tem até 48 horas úteis para confirmar a data de agendamento de sua coleta ou retirada da guia presencial.
-
FARMÁCIA
-
Horário de venda e dispensação de medicamentos: De 8 às 12 horas.
-
Em caso de dúvidas, entrar em contato através do aplicativo WhatsApp pelo número (48) 98482-3530.
ODONTOLOGIA
-
Marcação de consultas presencialmente ou via aplicativo WhatsApp pelo telefone (48) 98863-8977
-
O horário de atendimento é das 7h30min às 11h30min e das 12h30min e das 16h30min
-
Horário para emissão de guias das 8h30min às 11h30min.
PSICOLOGIA
-
Horário de funiconamento: Das 10 às 16 horas mediante agendamento prévio.
-
Enviar a sua demanda para o Serviço de Psicologia, por meio do aplicativo WhatsApp, no telefone (48) 98482-3775.
-
Neste pedido devem constar:
-
Deverá ser encaminhado pelo médico após avaliação clínica.
-
Foto da identidade militar do paciente com NIP e nome legíveis
-
-
O TeleLab tem até 48 horas úteis para confirmar a data de agendamento de sua coleta ou retirada da guia presencial.
ATENDIMENTO
Serviço de Pronto Atendimento:
Atendimento presencial das 8 às 16h30min.
Solicitação de Procedimentos e Cirurgias:
Informações pelo telefone: 3298-5066 de 8 às 12h.
Atendimento Presencial para entrega da solicitação: De segunda a quinta-feira, das 8h às 12h.
OUVIDORIA
Por e-mail, nos endereços: eamsc.ouvidoria@marinha.mil.br ;
Saúde: eamsc.ouvidoria.saude@marinha.mil.br
Faça o download da Lista de Clínicas Conveniadas (Atualizada em 18/04/2023)