Ativação do Núcleo Voluntárias Cisne Branco – Vila Velha

Descerramento de placa de Inaguração do Núcleo das Voluntárias Cisne Branco, pela Sra. Camila da Silva Neto Arruda VCB-RJ e a Sra. Daniele Ribeiro Berriel, lider das VCB-Vila Velha

 

No dia 07 de dezembro de 2023, a Escola Aprendizes-Marinheiros do Espírito Santo (EAMES) foi palco da ativação do Núcleo das Voluntárias Cisne Branco de Vila Velha. O evento contou com a participação de personalidades civis, militares e das Voluntárias Cisne Branco (VCB), cabe destacar especialmente as presenças das Primeiras-damas, do Estado e dos municípios de Vila Velha e Vitória, a Sra. Virgínia Casagrande, a Sra. Andressa Barcelos de Almeida e a Sra. Paula Pazolini. além da Diretora das VCB, Seccional Rio de Janeiro, a Sra. CAMILA DA SILVA NETO ARRUDA.

O Núcleo VCB, Vila Velha, inicia os trabalhos com nove voluntárias cadastradas, no intuito de realizar as ações em prol da qualidade de vida da família naval que reside na área de abrangência do Estado do Espírito Santo, tanto da Escola de Aprendizes-Marinheiros quanto da Capitania dos Portos que utilizam os serviços prestados por esta OM, na área de saúde e assistência social.