3ª EDIÇÃO DA CORRIDA HISTÓRICA DA EAMES

Já encontram-se abertas as inscrições da mais agradável e surpreendente corrida de rua da Grande Vitória: a 3ª Corrida Histórica da Escola de Aprendizes-Marinheiros do Espírito Santo (EAMES).

Com o objetivo de fortificar a relação entre a Marinha do Brasil e a Sociedade Capixaba, a EAMES realizará, no dia 26 de maio de 2019, a 3ª edição da Corrida Histórica. Após o sucesso da 1ª edição e 2ª edição, ocorridas respectivamentes em 2017 e 2018, a competição deste ano será ainda mais prazerosa, desafiadora e impressionante, sendo mantido o foco precípuo deste relevante evento esportivo, que é a união entre o bem-estar de se exercitar e a admiração pela história do estado do Espírito Santo. O percurso de 10 km, inserido no polo histórico de Vila Velha, proporciona aos nossos atletas a oportunidade de unir ESPORTE E CULTURA EM UM SÓ EVENTO.

A competição contará com uma exposição histórico-cultural, sendo parte integrante das festividades de comemoração da Colonização do Solo Espírito Santense, e passará por locais de grande relevância histórica, cultural e turística, tais como a Casa da Memória, Igreja Nossa Senhora do Rosário, Farol de Santa Luzia (Marinha do Brasil), 38º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro, entorno do Morro do Moreno e pela própria EAMES.

Venha participar desta emocionante prova e traga sua família para curtir este agradável dia. O evento apresenta um valor de inscrição imperdível, acessível a todos e com diversas condições   promocionais.

 

INSCRIÇÕES ATRAVÉS DO SITE:

https://www.ticketrun.com.br/eventos/3corridahistoricadaeames

 

 

Confira abaixo registros fotográficos da 1ª edição da corrida em 2017: