Carta de Serviços ao Cidadão

A DPHDM apresenta sua Carta de Serviços ao Cidadão, publicação que permite o acesso de maneira fácil a informações sobre os serviços oferecidos pela Instituição, bem como a forma de obtê-los.

A Carta de Serviços, baseada nos valores cultivados no militarismo - profissionalismo, dever e ética - objetiva facilitar o acesso e garantir ao cidadão o direito de receber serviços em conformidade com os padrões aqui estabelecidos, tendo como diretrizes a transparência, a interação com a sociedade, a qualidade dos processos e o atendimento honesto e essencial.

Instituída por meio do decreto nº 6.932/2009 , a Carta é uma prática com êxito em diversas organizações públicas de vários países, tendo o cidadão como o principal agente que participa das melhorias dos serviços públicos oferecidos. Por meio dela, a DPHDM firma um compromisso na prestação do atendimento de qualidade e no comprometimento com a sociedade brasileira.

Sua opinião é importante. Você pode enviar elogios, sugestões e críticas dos serviços prestados para o email: faleconosco@dphdm.mar.mil.br



AnexoTamanho
PDF icon Carta de Serviços ao Cidadão1.17 MB