GRUPO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO (GAP)
AGENDAMENTO ELETRÔNICO DE ATENDIMENTO
CLIQUE AQUI PARA AGENDAR
1. Escolha corretamente o serviço desejado.
2. O agendamento de serviços que requeiram o pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU) somente poderão ser realizados após a compensação bancária da guia, em até dois dias úteis. A obtenção da guia poderá ser feita diretamente em “www.marinha.mil.br/dpc/servicos-da-diretoria” ou “www.marinha.mil.br/delpepitacio/inscricao-embarcacao”.
3. Os serviços que são dispensados de pagamento de GRU poderão ter o agendamento eletrônico realizado a qualquer momento.
4. Recebimento de documentos que foram prontificados e cumprimento de exigências não precisam ser agendados.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
3ª a 5ª feira: 8h30 às 11h30, com distribuição de 6 senhas para atendimento de usuários não agendados.
2ª feira: 13h30 às 16h30, com distribuição de 3 senhas para atendimento de usuários não agendados.
Observação: Fora dos horários mencionados acima, casos excepcionais serão recebidos na Sala de Estado.
===================================================================================================