AGENDAMENTO ELETRÔNICO DE ATENDIMENTO

Os atendimentos presenciais na DELEGACIA DA CAPITANIA DOS PORTOS EM LAGUNA serão realizados mediante agendamento eletrônico.

 

CLIQUE AQUI PARA AGENDAR E/OU GERAÇÃO DE GRU

 

1. AGENDE O SERVIÇO CORRETAMENTE: Na dúvida procure na opção SERVIÇOS DISPONÍVEIS E GERAÇÃO DE GRU, "buscar serviços" e digite uma palavra relacionada ao serviço desejado. Para emitir ou renovar certificados modelo DPC-1034, um único agendamento permite emitir ou renovar vários certificados DPC-1034, sem a necessidade de vários agendamentos;

2. PAGAMENTO DA GRU: O agendamento de serviços que requeiram o pagamento da GRU somente poderá ser realizado após a compensação bancária da GRU, em até dois (2) dias úteis. A obtenção da GRU poderá ser feita na opção "Serviços Disponíveis e geração de GRU". Caso o pagamento seja realizado via PIX, o agendamento poderá ser feito imediatamente.

3. AGENDAMENTO ATIVO: É o número máximo de agendamentos permitidos para um CPF/CNPJ. Após o atendimento de um agendamento ativo (processos protocolados) ou cancelamento, o usuário poderá realizar um outro agendamento, ou seja, somente quando um dos agendamentos for atendido ou cancelado o usuário poderá agendar novamente;

4. AGENDAMENTOS ATIVOS PARA ÚNICO CPF/CNPJ: É possível agendar dois (2) horários e até dois (2) serviços em cada agendamento destinados a mesma pessoa ou empresa;

5. AGENDAMENTOS ATIVOS PARA REPRESENTANTE LEGAL: Agentes marítimos e afins é possível agendar dois (2) horários e até cinco (5) serviços por agendamento; e

6. RECEBIMENTO DE DOCUMENTOS PRONTIFICADOS E CUMPRIMENTO DE EXIGÊNCIAS NÃO PRECISAM SER AGENDADOS.

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

2ª a 5ª feira: 08:30h às 11:30 e das 13:30 até as 15:00h.

6ª feira: 08:30h às 11:30.

Não há distribuição de senhas para não agendados.

Para seu conforto, em caso de dúvidas, recomenda-se utilizar o atendimento pelos seguintes canais:
Whatsapp: (48) 99107-4389
Telefone: (48) 3644-0196