Grupo de Atendimento ao Público

Horário de atendimento no GAP:

De 2ª a 5ª feira de 08:15h às 13:00h (distribuição de senhas até as 12:00h).

6ª feira de 8:15h às 11:15h expediente interno funcionando para o público apenas para entrega de documentos prontificados, cumprimento de exigências e autos de infração.

Atendimento por telefone de 2ª a 5ª feira de 14:00h às 16:00h.

Telefone para contato: (21) 2680-8003.

ESCLARECIMENTO SOBRE A CONTRATAÇÃO DE DESPACHANTES

O Delegado esclarece que a contratação de despachante para a execução de serviços junto à Delegacia é OPCIONAL.

O nosso pessoal está habilitado, orientado e capacitado a prestar todas as informações de maneira a possibilitar que o próprio usuário interessado realize todo o seu processo. No Caso de dúvidas, V.Sª poderá buscar junto aos nossos militares e servidores civis as informações necessárias.

SERÁ UMA SATISFAÇÃO ORIENTÁ-LO!

Solicito que quaisquer anormalidade observadas sejam informadas ao Delegado pelo e-mail da OM: delitacuruca.ouvidoria@marinha.mil.br

ou da DPC: (dpc.faleconosco@marinha.mil.br)

Se ainda V.Sª o interessado decidir, por conveniência, a contratação de um Despachante, solicite a ele o número de protocolo, com a descrição do serviço para que V.Sª possa, a qualquer momento, fazer o devido acompanhamento de seu processo, sítio eletrônico da OM. Consulte nossa tabela de indenizações para tais serviços que desejam realizar.