FESTIVAL ÂNCORA SOCIAL LEVA MÚSICA BOA E REVELA “A VOZ DA FAMÍLIA NAVAL”

 

No último sábado, dia 10 de julho, foi realizada a 16ª edição do Festival Âncora Social (FAS) em uma proposta totalmente diferente e que movimentou a Família Naval nos últimos três meses. A grande final do concurso “A Voz da Família Naval” teve cerca de 20 mil espectadores e levou música boa, adrenalina e muita diversão em um sábado à tarde. A live sagrou a SG Charlote Nanami como a campeã, em segundo lugar ficou o SG Felipe Oliveira e em terceiro ficou a SG Jessica.

Promovido pela Diretoria de Assistência Social da Marinha em parceria com a Associação Abrigo do Marinheiro, a grande final do concurso foi realizada no auditório da Escola Naval.

A vencedora Charlote vibrou com a vitória: “Primeiramente agradecer a Deus, pois Ele que me deu esse dom, então dedico o uso desse presente para Ele. Gratidão ao Abrigo do Marinheiro, me faltam palavras para descrever esse momento tão perfeito que vocês proporcionaram na minha vida”.

O FAS 2021 foi conduzido pelo comunicador Otaviano Costa, que destacou como se sentiu em sua participação: “É uma honra estar a bordo com vocês, apresentando essa live. Adorei ter a Família Naval comigo, ‘passei mal’ de tanta emoção, foi lindo, muito obrigado”, destacou o apresentador.

Abrilhantando o evento, além das lindas apresentações dos finalistas, contamos com grandes estrelas da música no júri técnico, que também nos presenteou com suas perfomances. A bancada contou com 5 grandes nomes, foram eles: o VAlte Rohwer, o multi-instrumentista Milton Guedes, a cantora gospel Fernanda Brum, o músico Alex Cohen e a cantora pop rock Daniela Firme.

Em breve, o Abrigo do Marinheiro promoverá mais ações sociais e de entretenimento para a Família Naval. Siga acompanhando e apoiando seu canal no YouTube, pois Juntos Podemos Mais.