Procedimentos para Retirada de Documentos - NOVEMBRO /2022

 

INSTRUÇÃO REFERENTE A PERÍODO ANTERIOR

Consulte a informação atualizada em

www.marinha.mil.br/cpsp/gap

Procedimentos para Retirada de Documentos

(novembro de 2022)

Não haverá retirada de documentos nos dias 15 e 24 de novembro

A fim de evitar deslocamentos necessários, antes de dirigir-se à CPSP verifique:

a) se tem em mãos o COMPROVANTE DE PROTOCOLO ORIGINAL entregue no atendimento; e

b) se seu processo encontra-se na situação “A Disposição”.

b.1) Caso seu processo encontre-se “Em Exigência” e a exigência não vá ser cumprida, a Capitania deve ser informada via Whatsapp , pelo próprio usuário ou pelo Representante Legal que deu entrada no processo, para que esse processo seja “Indeferido” e colocado “À Disposição” para retirada posterior.

No caso de não possuir o Comprovante de Protocolo Original, clique aqui

Não será necessária a apresentação de Procuração pelo Representante Legal que deu entrada no processo, constante do COMPROVANTE DE PROTOCOLO.

As retiradas de documentos prontos ou indeferidos, na situação “À Disposição” ocorrerá nas seguintes datas e horários:

Segunda-Feira: Não há retirada de documentos.

Terça-Feira: de 08:15 às 10:45 (exceto 15 de novembro)

Quarta-Feira: Não há retirada de documentos.

Quinta-Feira: de 13:15 às 15:45 (exceto 24 de novembro)

Sexta-Feira: Não há retirada de documentos

Instruções para a Retirada:

I) A retirada de documentos próprios não requer agendamento, e o atendimento será feito mediante chamada de senha.

II) A retirada de documentos por Representantes Legais será sempre solicitada antecipadamente:

- Entrega que será realizada pela manhã: até as 12:00 horas do dia anterior.

- Entrega que será realizada pela tarde: até as 23:00 horas do dia anterior.

O atendimento será feito mediante chamada de senha.

a) A solicitação deve ser enviada ao e-mail cpsp.retiradagap@marinha.mil.br informando:

i) No assunto do e-mail: Retirada de (informar a quantidade total) documentos.

ii) No corpo do e-mail: Nome do Representante Legal que efetuará a retirada.

b) Encaminhar, em anexo ao e-mail, o modelo preenchido com as informações requeridas, efetuando a separação por tipo de documento, em cada aba.

i) Serão integralmente desconsiderados os e-mail contendo documentos que não estejam na situação “A Disposição”.

c) Não será enviada resposta aos e-mail acima. A apresentação do e-mail impresso é o protocolo do envio.

 d) Solicitamos que os COMPROVANTES DE PROTOCOLO sejam apresentados, para retirada, separados por planilha, em ordem alfabética, para agilizar a retirada.

 

 

 Os documentos devem ser verificados quanto à correção antes que sejam retirados das dependências do GAP.

 Dúvidas podem ser previamente esclarecidas pelo Whatsapp (13) 99695-5846