Instruções para Retirada de Documentos

Instruções para Retirada de Documentos

(Junho de 2022)

Não haverá atendimento ao público nos dias 16 e 17 de junho de 2022

A fim de evitar deslocamentos necessários, antes de dirigir-se à CPSP verifique:

a) se seu processo encontra-se na situação “A Disposição”; e

b) se tem em mãos o COMPROVANTE DE PROTOCOLO ORIGINAL entregue no atendimento

No caso de não possuir o Comprovante de Protocolo Original, clique aqui

Observe as instruções para representação por procuração junto ao GAP e

 

As retiradas de documentos prontos ou indeferidos, na situação “À Disposição” ocorrerá nas seguintes datas e horários:

Segunda-Feira: Não há retirada de documentos.

Terça-Feira: de 08:15 às 10:45

Quarta-Feira: Não há retirada de documentos.

Quinta-Feira: de 13:15 às 15:45

Sexta-Feira: Não há retirada de documentos.

Instruções para a Retirada:

I) A retirada de documentos próprios não requer agendamento, e o atendimento será feito mediante chamada de senha.

II) A retirada de documentos por Representantes Legais será sempre agendada, solicitando antecipadamente:

- Entrega que será realizada pela manhã: até as 12:00 horas do dia anterior.

- Entrega que será realizada pela tarde: até as 23:00 horas do dia anterior.

O atendimento será feito mediante chamada de senha.

a) A solicitação deve ser enviada ao e-mail cpsp.retiradagap@marinha.mil.br informando:

i) No assunto do e-mail: Retirada de (informar a quantidade total) documentos.

ii) No corpo do e-mail: Nome do Representante Legal que efetuará a retirada.

b) Encaminhar, em anexo ao e-mail, o modelo preenchido com as informações requeridas, efetuando a separação por tipo de documento, em cada aba.

b.1) Serão integralmente desconsiderados os e-mail contendo documentos que não estejam na situação “A Disposição”.

c) Não será enviada resposta aos e-mail acima. Sugerimos trazer cópia do mesmo como protocolo do envio.

 d) Solicitamos que os COMPROVANTES DE PROTOCOLO sejam apresentados para retirada separados por planilha, em ordem alfabética, para agilizar a retirada.

 

 Os documentos devem ser verificados quanto à correção antes que sejam retirados das dependências do GAP.

 Dúvidas podem ser previamente esclarecidas pelo Whatsapp (13) 99695-5846