INSTRUÇÃO REFERENTE A PERÍODO ANTERIOR
Consulte a informação atualizada em
Horário de Atendimento ao Público
(1º a 16 de Dezembro/2022)
Não haverá atendimento ao público datas informadas abaixo
DIA DA SEMANA |
PERÍODO DA MANHÃ |
PERÍODO DA TARDE |
SEGUNDA-FEIRA |
SERVIÇOS AGENDADOS
|
SERVIÇOS AGENDADOS
|
TERÇA-FEIRA |
SERVIÇOS AGENDADOS E RETIRADA DE DOCUMENTOS (Clique aqui e consulte as instruções para retirada de documentos) Exceto 13 de dezembro |
SERVIÇOS AGENDADOS
|
QUARTA-FEIRA |
SERVIÇOS AGENDADOS
|
SERVIÇOS AGENDADOS
|
QUINTA-FEIRA |
SERVIÇOS AGENDADOS |
SERVIÇOS AGENDADOS E RETIRADA DE DOCUMENTOS (Clique aqui e consulte as instruções para retirada de documentos) |
SEXTA-FEIRA |
SERVIÇOS AGENDADOS |
SERVIÇOS AGENDADOS
|
Os seguintes serviços não necessitam de agendamento e serão atendidos, conforme a disponibilidade dos atendentes alocados aos serviços agendados, exceto nos dias abaixo indicados:
Serviço |
Dias da Semana |
Horário |
1) Correções a- Documentos prontos b - Cadastro 2) Atendimento de Notificações e Defesa de Auto de Infração 3) Captura de fotos 4) Solicitação de Estorno de GRU 5)Atendimento de Exigências |
Segunda-feira a Quarta-feira (exceto 5, 6, 12, 13 e 14 de dezembro) |
13:15 às 15:45 h
|
Quarta-feira a Sexta‑feira (exceto 2, 9 e 14 de dezembro) |
08:15 às 10:45 |
Para o Atendimento de exigências, item 5):
a) Necessário portar:
- COMPROVANTE DE PROTOCOLO original;
- Impressão em papel do e-mail/consulta correspondente à exigência; e
- documentos necessários ao cumprimento da exigência.
b) Em qualquer atendimento onde sejam entregues documentos/fotos, o usuário tem direito a um protocolo;
Dúvidas podem ser previamente esclarecidas pelo Whatsapp (13) 99695-5846