ANIVERSÁRIO DO FAROL DO RIO SERGIPE É COMEMORADO COM EXPOSIÇÃO DE CARROS ANTIGOS

Em comemoração ao aniversário de 28 anos do FAROL SERGIPE, a Capitania dos Portos de Sergipe (CPSE) e o grupo de colecionadores “Antigos do Farol” realizaram no dia 13 de julho uma exposição de carros antigos (EXPOCAF),

A exposição contou com a participação de 50 carros antigos como Fuscas, Variantes, Gordines, Pumas, Mercedes, os esportivos clássicos como Opala e Maverick, e diversos outros modelos que fazem parte da história automobilística nacional e mundial. A exposição recebeu mais de 150 pessoas , que além de contemplarem os carros, puderam vislumbrar o por do sol com o farol de plano de fundo. O evento arrecadou 215 kg de alimentos não perecíveis que serão doados para uma instituição de apoio a idosos no município de São Cristóvão, que recebe o apoio regular da Capitania.

O Farol do Rio Sergipe fica localizado no começo da Orla da Atalaia, devendo-se tornar em breve um dos principais cartões-postais de Aracaju após a sua abertura para visitação pública, que está sendo estudada pela Capitania dos Portos e a Prefeitura Municipal de Aracaju.