CIDADE DE RIACHUELO/SE REALIZA CERIMÔNIA NO 11JUNHO

A cidade de Riachuelo, no interior sergipano, realizou cerimônia cívico-militar dentro das comemorações alusivas aos 154 anos da Batalha Naval do Riachuelo. Após a cerimônia militar realizada na Capitania dos Portos de Sergipe (CPSE), uma parte da tripulação deslocou-se ao município e participou de uma aposição floral no busto do Almirante Barroso, localizado no centro da cidade.

A celebração começou com a execução do Hino Nacional pela Banda da Polícia Militar, sendo seguida de mais homenagens ao Almirante Barroso, com a presença do Capitão dos Portos de Sergipe, Capitão de Fragata Alessandro Pires Black Pereira, da Prefeita Cândida Leite, grande parte do seu secretariado e outras autoridades municipais.

O púbico lotou a Praça Coronel Antônio Franco e as autoridades prestigiaram as apresentações do Batalhão Reviver, do grupo de Chegança Mirim Almirante Afonso dos Santos, da cidade de Divina Pastora, do grupo A Cor do Som, da Escola Municipal Francisco Leite e das bandas da Polícia Militar e de Riachuelo.