Horários de Atendimento ao Público Externo


Evite filas! Antecipe o vencimento de sua documentação!


A internet e o acesso por meio de dispositivos móveis pessoais trouxeram agilidade e modernidade à divulgação, entrada, acompanhamento e finalização de processos.
Desde 2018, as Capitanias dos Portos de todo o país vêem adotando a sistemática de Agendamento Eletrônico de Atendimento e, paulatinamente, reduzindo o número de atendimentos do tipo "por ordem de chegada" para conforto dos usuários de nossas comunidades profissional e amadora.

Atendimento
Prefira o Agendamento Eletrônico de Atendimento ! Evite filas!
A CPSC ainda permanece oferecendo esta última modalidade, em até cinco senhas, a partir do horário de abertura dos portões, nos dias de atendimento ao público externo.
Conheça a(s) situação(ões) diferenciada(s) de atendimento para meses com feriados, datas festivas ou rotinas especiais - clique aqui
Prepare sua documentação e, depois, compareça ao atendimento presencial.


Evite filas!

Agende seu atendimento e
compareça no dia e hora marcados.
 

PRINCIPAIS INSTRUÇÕES:

Clique aqui para conhecer os valores dos principais serviços oferecidos.