SAC

Capitania dos Portos do Rio Grande do Sul

Fale Conosco

Reclamações, dúvidas e sugestões de melhorias

cprs.secom@marinha.mil.br

Carta de Serviço ao Usuário

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Nossos canais de atendimento estão funcionando nos horários previstos, com agendamento prévio.

Horários de atendimento:

2ª e  6ª Feira: 8h30 às 11h

3ª, 4ª e Feira: 8h30 às 11h e 13h10 às 15h00

Whatsapp: (53) 99202-4075

Telefone: (53) 3233-6186

_________________________________________________________________________________

ALTERA A PORTARIA Nº 215 E CANCELA A PORTARIA Nº 419

PORTARIA Nº 428/DPC

(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O DOCUMENTO)

Altera os prazos estabelecidos na Portaria nº 428/2020, que prorrogou a validade dos Certificados Estatutários,de Vistorias e outros documentos.

PORTARIA Nº 11/2021/DPC

(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O DOCUMENTO)

_________________________________________________________________________________

FALE CONOSCO!

Reclamações, dúvidas e sugestões de melhorias:

E-mail: cprs.secom@marinha.mil.br

Maiores informações: Rua Almirante Cerqueira e Souza, nº 198 CEP: 96.201-260 - Rio Grande – RS, pelo telefone (53) 3233.6119, acessar a página da CPRS na Internet: www.cprs.mar.mil.br.

WHATSAPP: (53) 99945-6198

DISQUE DENÚNCIA: (53) 3233-6280

_________________________________________________________________________________

Ensino Profissional Marítimo:
(53) 3233-6119 ou (53) 3233-6246
( Censo de Aquaviários e Pescadores, cursos para Marinha Mercante, transferência de categoria, emissão de CIR, inscrição de curso)

Segurança do Tráfego Aquaviário:
(53) 3233-6186 ou (53) 3233-6185
( Provas de Arrais e Capitão Amador, despacho, arqueação e cadastro de embarcações, transferência de titularidade, agendamento de vistorias, denúncias, solicitação de fundeio, solicitação de formulário para pagamento de TUF, baixa de embarcações)

Custos dos principais serviços da área de STA (Segurança de Tráfego Aquaviário)
Custos dos principais serviços da área de EPM (Ensino Profissional Marítimo)