Cadastro para Professores e Coordenadores

Aviso Importante!

A Capitania dos Portos, por não dispor de um corpo docente próprio para ministrar os cursos do Ensino Profissional Marítimo (EPM), contrata Instrutores e Coordenadores em caráter eventual.

Sendo assim, em face da especificidade das disciplinas desses cursos, da carência de profissionais com as qualificações exigidas na área de jurisdição e do compromisso com a qualidade segundo normas de Certificação ISO-9001, a Capitania mantém um cadastro de Professores e Coordenadores capacitados a ministrar tais disciplinas, a fim de garantir os requisitos estabelecidos, atendendo as necessidades do Ensino Profissional Marítimo. Contudo, o cadastro, em hipótese alguma, constitui-se em algum compromisso da Capitania ou da Pessoa contratada e o eventual contrato não gera nenhum vínculo empregatício entre ambos.

 

O Instrutor/Coordenador será selecionado para ministrar aulas no EPM seguindo os requisitos pressupostos no Mapa de Competências, análise de currículo e entrevista com o Encarregado da Divisão de Ensino.

 

Ver Mapa de Competências

Preencher Formulário de Cadastro