Política da Qualidade do Ensino
“Comprometimento com a qualidade dos serviços prestados aos aquaviários e portuários, visando à satisfação, com excelência e com a estrita concordância das normas vigentes e especificações estabelecidas, assegurando o atendimento aos requisitos e a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.”
Objetivos da Qualidade
01 - Ministrar cursos do Ensino Profissional Marítimo com níveis de qualidade que atendam as necessidades da comunidade marítima;
02 – Oferecer um atendimento com qualidade aos nossos clientes;
03 – Manter a prontificação documental do atendimento aos clientes dentro dos índices definidos na NORTEC-41/DPC;
04 - Investir e manter a capacitação profissional dos colaboradores do EPM;
05 - Assegurar a satisfação do pessoal no seu ambiente de trabalho; e
06 – Implantar continuamente melhorias nos processos.
A realização destes objetivos é monitorada através do estabelecimento de metas e indicadores, a partir do diagnóstico do desempenho atual, buscando a melhoria contínua do desempenho dos processos.