Capitania dos Portos do Piauí recebe a visita do Comandante da Marinha



Foto oficial da visita do Comandante da Marinha (ao centro) à CPPI

 
No dia 19 de junho, a Capitania dos Portos do Piauí (CPPI) recebeu a visita do Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Eduardo Bacellar Leal Ferreira, acompanhado do Comandante do 4° Distrito Naval, Vice-Almirante Edervaldo Teixeira de Abreu Filho, e do Chefe de Gabinete do Comandante da Marinha, Vice-Almirante Flávio Augusto Viana Rocha.
 
O Capitão dos Portos do Piauí, Capitão de Fragata (T) Paulo Antônio Carlos, recepcionou a comitiva e acompanhou o Almirante Leal Ferreira, durante toda a inspeção pelas instalações da CPPI, assim como na Vila Naval. O Comandante da Marinha em suas palavras à tripulação externou o prazer em conhecer o estado do Piauí. “Este é um momento muito especial para mim, como Comandante da Marinha, visitar o estado do Piauí. E não poderia deixar de conhecer a Capitania dos Portos. Parabenizo a todos pelo trabalho desenvolvido por ocasião de minha visita e também pelas boas condições da Vila Naval, uma das mais belas e bem conservadas que já vi”, declarou.
 
O Comandante da Marinha transmitiu também uma mensagem de otimismo, principalmente aos militares mais jovens presentes. “A Marinha hoje é uma das instituições que goza de maior confiança da população e isso é resultado do trabalho de todos vocês que são comprometidos e dedicados com a nação brasileira”, afirmou.
 
Ao final da visita, o Vice-Almirante Edervaldo reuniu toda a tripulação para agradecer e salientou sobre a importância do comprometimento que o militar tem com a nação brasileira. Reforçou sobre a valor das ações sociais em regiões ribeirinhas que o estado não consegue se fazer presente.
 
Fonte: Notícias - CCSM - 26/06/2018 - 23:02