Marinha do Brasil realiza entrega de Certificados do Curso Formação de Aquaviário em Buriti dos Lopes-PI

Foto oficial com os novos profissionais.

 

No dia 19 de setembro, a Capitania dos Portos do Piauí (CPPI), Organização Militar subordinada ao Comando do 4º Distrito Naval, realizou a entrega de carteiras e certificados de Conclusão do Curso Formação de Aquaviário de Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés e Máquinas Nível 1, na cidade de Buriti dos Lopes-PI, cerca de 38 km da sua sede, que contou com a participação de trinta (30) inscritos.

 

A Cerimônia de entrega de carteiras e certificados foi realizada na localidade da Barra do Longá, com as presenças do Prefeito de Buriti dos Lopes, o senhor Junior Pencí, do Secretário de cultura o senhor Gildazio e familiares dos formandos.

 

O senhor Francisco das Chagas Barros de Miranda, orador da turma, expressou a sua alegria na conclusão do curso. “Agradeço a Marinha do Brasil representada pelo Capitão dos Portos, Comandante Dante, por proporcionar este curso ao nosso pessoal. Agora qualificados, poderemos aplicar os ensinamentos transmitidos pelos instrutores no nosso dia a dia, proporcionando uma prestação de serviço mais profissional e voltada para a segurança da navegação.

Momento da entrega de carteira e certificado