Capitania dos Portos do Piauí recebe a visita do Coordenador-Geral do Programa Forças no Esporte na MB (PROFESP).

Coordenador-Geral proferindo algumas palavras aos alunos do PROFESP.


Nos dias 09 e 10 de setembro, a Capitania dos Portos do Piauí (CPPI), Organização Militar subordinada ao Comando do 4º Distrito Naval, recebeu a visita do Capitão de Mar e Guerra (RM1-FN) Pedro da Silva Moreira Filho, Coordenador-Geral do Programa Forças no Esporte na MB (PROFESP).


Na oportunidade, foram ministradas palestras pelo Capitão dos Portos do Piauí, Capitão de Fragata Dante, e da Primeiro Tenente (RM2-CD) Nayla coordenadora do núcleo do PROFESP que apresentaram, de forma sucinta, as atividades do PROFESP desenvolvidas na CPPI, além de propostas de melhoria para o desenvolvimento das crianças e adolescentes e melhoria em nossos processos.


O Comandante Moreira expressou a sua satisfação em visitar a CPPI. “Essa ação de se fazer presente aos Núcleos, em especial, aqui no Piauí tem por objetivo mostrar que, mesmo estando em Brasília, eles não estão sós, que tem pessoas atentas às suas necessidades e vamos sempre procurar a melhoria para as nossas crianças. Volto para Brasília com a satisfação e alegria ao ver nos olhos dos nossos alunos, professores e instrutores o entusiasmo em trabalhar neste projeto.” enfatizou.

Apresentação das instalações esportivas do PROFESP.