Marinha do Brasil apoia à ação social na cidade de Parnaíba-PI.

Visitantes prestigiando as atividades - aulas de nós e voltas.

No dia 17 de agosto, a Capitania dos Portos do Piauí (CPPI) Organização Militar subordinada ao Comando do 4º Distrito Naval, participou, em Parnaíba (PI), da 13ª Edição do Dia Nacional da Construção Social (DNCS), organizada pela Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), do Serviço Social da Indústria (SESI) e do Sindicato das Indústrias da Construção no Estado do Piauí que teve como lema para este ano, “O Mundo Está Mudando e Você?”.

A ação teve como objetivo promover a valorização do trabalhador e seus familiares, por meio da oferta de ações de saúde, lazer e educação, em parceria com instituições públicas e privadas.

 

Crianças prestigiando as atividades – Exposição de Maquetes.

 

 

A CPPI se fez presente atuando na área da saúde com consultas médicas e atendimentos odontológicos, além de um stand com distribuição de folders, panfletos, mostruário de maquetes de navios, aulas de nós e voltas e vídeos sobre “Como ingressar na Marinha” e “Amazônia Azul” e “Segurança da Navegação”, atuando assim em prol da divulgação das atividades desenvolvidas pela Capitania e estimulando o desenvolvimento de uma Mentalidade Marítima.

A senhora Rita Holanda, Diretora do Complexo Esportivo do SESI, expressou a sua satisfação em realizar este evento. “Todo ano há algo novo para ser oferecido à nossa população, mas uma coisa não muda, são as pessoas e instituições que colaboram para o êxito desse grandioso evento, entre elas a Marinha do Brasil que, pelo seu nome e respeito perante a sociedade, abrilhantam ainda mais para o sucesso da ação”. Enfatizou.

 

Atendimento Odontológico

Atendimento médico na Unidade Móvel