Ouvidoria Telefone: (81) 3334-5255
Obs: Segunda à sexta-feira nos horários das 8:00h às 16:00h. Sábados, domingos e feriados ligar para a Sala de Estado (81) 3424-7111. Email: cppe.ouvidoria@marinha.mil.br
Telefones
Sala de Estado | (81) 3424-7111 |
Fax | (81) 3424-7111 |
Gabinete | (81) 3334-5203 |
Ouvidoria | (81) 3334-5255 |
Endereço |
Capitania dos Portos de Pernambuco Rua de São Jorge, 25 - Recife Antigo - Recife/PE CEP 50030-240 |
Ouvidoria | cppe.ouvidoria@marinha.mil.br |
Não sabe a quem se dirigir? | cppe.secom@marinha.mil.br |
Atendimento
Endereço:
Capitania dos Portos de Pernambuco
Rua de São Jorge, 25 - Recife Antigo - Recife/PE
CEP 50030-240
Horários
O atendimento ao público externo é realizado de 3ª, 4ª e 5ª feiras, nos seguintes horários:
Inativos, Pensionistas e Reservistas:
Terça a quinta-feira nos horários das 8:15h às 11:30h (exclusivo para pessoas acima de 60 anos) e das 13:15h às 16:00h (para as demais pessoas)
(81) 3334-5236 e 3334-5239
Posto de identificação da Marinha – PLIM-PE:
O atendimento ao público no Posto Local de Identificação da Marinha (PLIM-PE) será nos seguintes dias:
Segunda-feira e Quarta-feira: 9h30 às 16h; e
Terça-feira e Quinta-feira: 8h às 16h.
(81) 3334-5225
Ensino Profissional Marítimo:
- Segunda, terça e quinta feira de 08:15 às 1145h;
- Quarta-feira de 08:15 às 1145h e de 1315 às 1615h;
- O atendimento é feito por ordem de chegada e são priorizados os atendimentos de idosos, pessoas portadoras de necessidades especiais, gestantes e lactantes;
- Cada senha atenderá apenas 3 solicitações de serviço/requerimentos por vez. Havendo outras demandas, é facultado ao Sr. usuário entrar na fila novamente (após último cidadão) com uma nova senha; e
- Os despachantes serão atendidos dentro da ordem de senhas, nas mesmas condições acima descritas.
(81) 3334-511 e 3334-5212
Cadastro de Embarcações:
- Segunda, terça e quinta feira de 08:15 às 1145h;
- Quarta-feira de 08:15 às 1145h e de 1315 às 1615h;
- O atendimento é feito por agendamento eletrônico e são priorizados os atendimentos de idosos, pessoas portadoras de necessidades especiais, gestantes e lactantes;
- Cada senha atenderá apenas 3 solicitações de serviço/requerimentos por vez. Havendo outras demandas, é facultado ao Sr. usuário entrar na fila novamente (após último cidadão) com uma nova senha; e
- Os despachantes serão atendidos dentro da ordem de senhas, nas mesmas condições acima descritas.
(81) 3424-7111, RAMAL 5221
Carteira de Habilitação:
- Segunda, terça e quinta feira de 08:15 às 1145h;
- Quarta-feira de 08:15 às 1145h e de 1315 às 1615h;
- O atendimento é feito por agendamento eletrônico e são priorizados os atendimentos de idosos, pessoas portadoras de necessidades especiais, gestantes e lactantes;
- Cada senha atenderá apenas 3 solicitações de serviço/requerimentos por vez. Havendo outras demandas, é facultado ao Sr. usuário entrar na fila novamente (após último cidadão) com uma nova senha; e
- Os despachantes serão atendidos dentro da ordem de senhas, nas mesmas condições acima descritas.
(81) 3424-7111, RAMAL 5241
Sua opinião é muito importante. A Capitania dos Portos de Pernambuco oferece um serviço de Ouvidoria, se você tem uma sugestão a fazer, comentários ou mesmo uma reclamação sobre os nossos serviços, mande-nos um e-mail ou ligue para a nossa Capitania.
Sobre
Ouvidoria: |
|
Não sabe a quem se dirigir? | cppe.secom@marinha.mil.br |
Disque Denúncia: |
(81) 3424-7111 |
Sala de Estado: |
(81) 3424-7111 |