Contato

Ouvidoria Telefone: (81) 3334-5255

 

Obs: Segunda à sexta-feira nos horários das 8:00h às 16:00h. Sábados, domingos e feriados ligar para a Sala de Estado (81) 3424-7111. Email: cppe.ouvidoria@marinha.mil.br

 

Telefones

 

Sala de Estado (81) 3424-7111
Fax                     (81) 3424-7111
Gabinete (81) 3334-5203
Ouvidoria    (81) 3334-5255
   
Endereço Capitania dos Portos de Pernambuco
Rua de São Jorge, 25 - Recife Antigo - Recife/PE
CEP 50030-240
   
Email  
Ouvidoria cppe.ouvidoria@marinha.mil.br
Não sabe a quem se dirigir? cppe.secom@marinha.mil.br
   

 

Atendimento

 

Endereço:
Capitania dos Portos de Pernambuco
Rua de São Jorge, 25 - Recife Antigo - Recife/PE
CEP 50030-240

   
Horários
O atendimento ao público externo é realizado de 3ª, 4ª e 5ª feiras, nos seguintes horários:

 

Inativos, Pensionistas e Reservistas:
Terça a quinta-feira nos horários das 8:15h às 11:30h (exclusivo para pessoas acima de 60 anos) e das 13:15h às 16:00h (para as demais pessoas)
(81) 3334-5236 e 3334-5239

 

Posto de identificação da Marinha – PLIM-PE:
O atendimento ao público no Posto Local de Identificação da Marinha (PLIM-PE) será nos seguintes dias:
Segunda-feira e Quarta-feira: 9h30 às 16h; e
Terça-feira e Quinta-feira: 8h às 16h.
(81) 3334-5225

     
Ensino Profissional Marítimo: 

- Segunda, terça e quinta feira de 08:15 às 1145h;
- Quarta-feira de 08:15 às 1145h e de 1315 às 1615h;
- O atendimento é feito por ordem de chegada e são priorizados os atendimentos de idosos, pessoas portadoras de necessidades especiais, gestantes e lactantes;
- Cada senha atenderá apenas 3 solicitações de serviço/requerimentos por vez. Havendo outras demandas, é facultado ao Sr. usuário entrar na fila novamente (após último cidadão) com uma nova senha; e
- Os despachantes serão atendidos dentro da ordem de senhas, nas mesmas condições acima descritas.

(81) 3334-511 e 3334-5212

      
Cadastro de Embarcações: 

- Segunda, terça e quinta feira de 08:15 às 1145h;
- Quarta-feira de 08:15 às 1145h e de 1315 às 1615h;
- O atendimento é feito por agendamento eletrônico e são priorizados os atendimentos de idosos, pessoas portadoras de necessidades especiais, gestantes e lactantes;
- Cada senha atenderá apenas 3 solicitações de serviço/requerimentos por vez. Havendo outras demandas, é facultado ao Sr. usuário entrar na fila novamente (após último cidadão) com uma nova senha; e
- Os despachantes serão atendidos dentro da ordem de senhas, nas mesmas condições acima descritas.

(81) 3424-7111, RAMAL 5221

      
Carteira de Habilitação: 

- Segunda, terça e quinta feira de 08:15 às 1145h;
- Quarta-feira de 08:15 às 1145h e de 1315 às 1615h;
- O atendimento é feito por agendamento eletrônico e são priorizados os atendimentos de idosos, pessoas portadoras de necessidades especiais, gestantes e lactantes;
- Cada senha atenderá apenas 3 solicitações de serviço/requerimentos por vez. Havendo outras demandas, é facultado ao Sr. usuário entrar na fila novamente (após último cidadão) com uma nova senha; e
- Os despachantes serão atendidos dentro da ordem de senhas, nas mesmas condições acima descritas.

(81) 3424-7111, RAMAL 5241
      

Sua opinião é muito importante. A Capitania dos Portos de Pernambuco oferece um serviço de Ouvidoria, se você tem uma sugestão a fazer, comentários ou mesmo uma reclamação sobre os nossos serviços, mande-nos um e-mail ou ligue para a nossa Capitania.
      
Sobre 

Ouvidoria:

cppe.ouvidoria@marinha.mil.br

Não sabe a quem se dirigir? cppe.secom@marinha.mil.br

Disque Denúncia:

(81) 3424-7111

Sala de Estado:

(81) 3424-7111