Pular para o conteúdo principal

O Navio-Patrulha (NPa) "Grajaú" recebeu 2.148 pessoas durante visitação pública, nos dias 10 e 11 de junho, no Porto do Recife (PE). O evento, que teve o apoio do Hospital Naval do Recife (HNRe), da Capitania dos Portos de Pernambuco
(CPPE) e da Escola de Aprendizes-Marinheiros de Pernambuco (EAMPE), ocorreu como parte de uma série de atividades promovidas pela Força ao longo deste mês em comemoração ao 11 de junho - “Dia da Marinha”.

O NPa "Grajaú" desempenha importantes tarefas na extensa área marítima sob jurisdição do Comando do 3º Distrito Naval, nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas. Dentre as atividades, destacam-se as missões
de socorro e salvamento marítimo, de patrulha e de inspeção naval, contribuindo para a salvaguarda da vida humana e para a segurança e controle dos interesses do Brasil no mar.


Mesmo debaixo de chuva, visitantes estiveram no NPa “Grajaú” para prestigiar o "Dia da Marinha"



NPa "Grajaú" esteve atracado no Porto do Recife e recebeu visitantes nos dias 10 e 11 de junho


Compartilhe:

 

Navio-Patrulha “Grajaú” recebe mais de 2 mil visitantes em dois dias de visitação pública no Porto do Recife