PReP-CFN e empresas parceiras disponibilizam mais de 100 vagas de emprego para inscritos no programa

Se você é Cabo ou Soldado do Corpo de Fuzileiros Navais (CFN) e concluiu o seu Serviço Ativo da Marinha, o Programa de Recolocação Profissional do Corpo de Fuzileiros Navais (PReP-CFN) em parceria com 8 empresas oferecem mais de 100 vagas de emprego. As oportunidades disponíveis são variadas e em diversas cidades do país, abrangendo as áreas de segurança, logística, comercial, entre outras. Essas vagas são fruto de parcerias com empresas que reconhecem o valor e a experiência que os veteranos (ex-militares) levam ao mercado de trabalho civil.

 

 

Se interessou e quer se candidatar?

Para aproveitar as oportunidades de emprego, basta acessar o site: https://www.marinha.mil.br/cpesfn/vagas_de_emprego . Na página é possível visualizar as vagas por empresa parceira e se candidatar aos cargos disponíveis.

 

 

Saiba mais sobre o PReP-CFN:

Além das vagas de emprego o Programa também disponibiliza cursos de capacitação em diversas áreas a fim de qualificar e contribuir para a inserção dos Fuzileiros Navais no mercado corporativo. Para participar é necessário ser Soldado ou Cabo Fuzileiro Naval e já ter saído da Marinha ou estar em processo de licenciamento do Serviço Ativo. Veja mais informações em https://www.marinha.mil.br/cpesfn/prep-cfn.