ATENDIMENTO AO PÚBLICO (GAP)

  Em virtude das medidas de proteção decorrente do Coronavírus (COVID-19), a agenda para atendimento ao público estará aberta a partir do dia 04/05/2020, com restrição ao número de vagas, o GAP continua fazendo entregas dos documentos prontificados (Desde que informado por email ou SMS) e casos excepcionais deverão ser feito por telefone, depois de analisada a urgência pelo telefone (27) 2124-6555.

  Prorrogações dos prazos de deficiências e a emissão de declarações de conformidade serão feitas seguindo as portarias NR 85 e 86, mediante requerimento do interessado ao GVI para análise. Portanto, o procedimento não será automático. Solicita-se que o requerimento e seus apensos sejam enviado em PDF para o email: cpes.merep@marinha.mil.br e de acordo com a NORMAM pertinente. (NORMAM 1, 2 OU 4).

  Os documentos de Amadores (CHA, TIE, TIEM etc.) e de Marítimos (Certificados 1031, 1033, 1034, etiquetas de CIR etc.) com validades vencendo até o dia 31 de julho de 2020 terão essas validades estendidas por 120 dias.

  Dúvidas poderão ser retiradas pelo telefone: (027) 2124-6555 ou pelo email: cpes.ouvidoria@marinha.mil.br.