MARINHA DO BRASIL
DELEGACIA DA CAPITANIA DOS PORTOS EM PORTO SEGURO
ATENÇÃO
AGENDAMENTO ELETRÔNICO DE ATENDIMENTO (AEA)
CLIQUE AQUI PARA AGENDAR E/OU GERAÇÃO DE GRU
1. PAGAMENTO DA GRU: O agendamento de serviços que requeiram o pagamento da GRU somente poderá ser realizado após a compensação bancária da GRU. A obtenção da GRU poderá ser feita na opção "Serviços Disponíveis e geração de GRU";
2. AGENDAMENTO ATIVO: É o número máximo de agendamentos permitidos para um CPF/CNPJ. Após o atendimento de um agendamento ativo (processos protocolados) ou cancelamento, o usuário poderá realizar um outro agendamento, ou seja, somente quando um dos agendamentos for atendido ou cancelado o usuário poderá agendar novamente;
3. AGENDE O SERVIÇO CORRETAMENTE: Na dúvida procure na opção SERVIÇOS DISPONÍVEIS E GERAÇÃO DE GRU, "buscar serviços" e digite uma palavra relacionada ao serviço desejado. Para emitir ou renovar certificados modelo DPC-1034, um único agendamento permite emitir ou renovar vários certificados DPC-1034, sem a necessidade de vários agendamentos;
4. AGENDAMENTOS ATIVOS PARA ÚNICO CPF/CNPJ: É possível agendar dois (2) horários e até dois (2) serviços em cada agendamento, destinados à mesma pessoa ou empresa;
5. AGENDAMENTOS ATIVOS PARA REPRESENTANTE LEGAL: Agentes marítimos e afins é possível agendar dois (2) horários e até cinco (5) serviços por agendamento; e
6. RECEBIMENTO DE DOCUMENTOS PRONTIFICADOS E CUMPRIMENTO DE EXIGÊNCIAS NÃO PRECISAM SER AGENDADOS.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Horário de atendimento: Segunda à Sexta feira, de 08:30h às 11:30h
FALE CONOSCO
Emergências marítimas : LIGUE 185
Para denúncias, reclamações, solicitações, sugestões, elogios e simplificação de procedimentos afetos às atividades da Capitania, envie sua manifestação para ouvidoria@delpseguro.mar.mil.br.
E-mail da SECOM desta Delegacia, delpseguro.secom@marinha.mil.br