Premiação Operação Cisne Branco 2016

A Capitania dos Portos do Amapá (CPAP) realizou, no dia 16 de dezembro, a cerimônia de Imposição de Medalhas de Amigo da Marinha e de premiação da Operação Cisne Branco 2016, a nível municipal.

O evento foi presidido pelo Capitão dos Portos do Amapá, Capitão de Fragata Aderson de Oliveira Caldas, e contou com a presença do Presidente da Sociedade Amigos da Marinha (SOAMAR) do Amapá, Sr. Glauco Mauro Cei.

Na ocasião, a premiação da Operação Cisne Branco 2016, quando os estudantes autores das redações que obtiveram as primeiras colocações na área da CPAP, nos níveis de ensino fundamental e médio, foram agraciados com suas medalhas de participação.

O destaque da premiação ficou por conta da aluna ANA CLARA GOMES BRAGA, a qual obteve a primeira colocação no âmbito do Comando do 4º Distrito Naval, concorrendo com alunos dos estados do Pará, Maranhão e Piauí. Como premiação, a aluna ANA CLARA, da escola GRUPO PERSPECTIVAS CONSTRUTIVAS, recebeu um troféu e um tablet, como reconhecimento por seu interesse e esforço pessoal.