NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A CONTRATAÇÃO DE DESPACHANTES

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A CONTRATAÇÃO DE DESPACHANTES

 

A Capitania dos Portos do Amapá esclarece que a contratação de serviços pode ser solicitado diretamente pelo cidadão interessado sem a contratação de Despachantes. A contratação de Despachantes é OPCIONAL.

O nosso pessoal está habilitado e orientado a prestar todas as informações de maneira a possibilitar que o próprio didadão interessado realize todo o seu processo. No caso de dúvidas, V.Sa poderá buscar junto aos nossos militares as informações necessárias. Estamos a disposição para orientar e esclarecer.

 

SERÁ UMA SATISFAÇÃO ORIENTÁ-LO.

 

Solicitamos que quaisquer dúvidas, esclarecimentos, solicitação de informações diversas, opnião ou comentário seja realizada pelo e-mail: cpap.faleconosco@marinha.mil.br .

Divergências de informações, anormalidades observadas, não tenha ficado satisfeito com o atendimento ou solução apresentada e caso queira registrar uma reclamação ou denúncia, reporte-se ao nosso canal de ouvidoria pelo e-mail cpap.ouvidoria@marinha.mil.br e pelo telefone (96)99114-1605.

 

Evidenciamos que a contratação de terceiros é OPCIONAL.

 

Se ainda assim V.Sa interessado decidir, por conveniência, a contratação de Despachante, solicite a ele o número do protocolo, com a descrição do serviço par que V.Sa possa a qualquer momento, fazer o devido acompanhamento de seu processo, no site da Capitania dos Portos do Amapá em :

 

www.marinha.mil.br/cpap

O cidadão deverá sempre optar por procurar esta Capitania para esclarecer dúvidas e receber toda informação que precisar.

ACESSE NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO E CONSULTE AS TAXAS DE SERVIÇOS PRESTADOS.

* Taxas dos Serviços Prestados

Zelando pela sua segurança.

Guardiã do Portal do Amazonas, Sob o sol do Equador.