1) Satisfação com o serviço prestado 1) Satisfação com o serviço prestado - Muito abaixo das expectativas
1) Satisfação com o serviço prestado - Abaixo das expectativas
1) Satisfação com o serviço prestado - Regular
1) Satisfação com o serviço prestado - Conforme o esperado
1) Satisfação com o serviço prestado - Mais do que esperado
2) Qualidade do serviço prestado (opinião geral): 2) Qualidade do serviço prestado (opinião geral): - Muito abaixo das expectativas
2) Qualidade do serviço prestado (opinião geral): - Abaixo das expectativas
2) Qualidade do serviço prestado (opinião geral): - Regular
2) Qualidade do serviço prestado (opinião geral): - Conforme o esperado
2) Qualidade do serviço prestado (opinião geral): - Mais do que esperado
3) Tempo de resposta/execução dos nossos serviços: 3) Tempo de resposta/execução dos nossos serviços: - Muito abaixo das expectativas
3) Tempo de resposta/execução dos nossos serviços: - Abaixo das expectativas
3) Tempo de resposta/execução dos nossos serviços: - Regular
3) Tempo de resposta/execução dos nossos serviços: - Conforme o esperado
3) Tempo de resposta/execução dos nossos serviços: - Mais do que esperado
4) Domínio do conhecimento técnico que envolve as atividades: 4) Domínio do conhecimento técnico que envolve as atividades: - Muito abaixo das expectativas
4) Domínio do conhecimento técnico que envolve as atividades: - Abaixo das expectativas
4) Domínio do conhecimento técnico que envolve as atividades: - Regular
4) Domínio do conhecimento técnico que envolve as atividades: - Conforme o esperado
4) Domínio do conhecimento técnico que envolve as atividades: - Mais do que esperado
5) Demonstração de comprometimento com o atendimento da necessidade apresentada: 5) Demonstração de comprometimento com o atendimento da necessidade apresentada: - Muito abaixo das expectativas
5) Demonstração de comprometimento com o atendimento da necessidade apresentada: - Abaixo das expectativas
5) Demonstração de comprometimento com o atendimento da necessidade apresentada: - Regular
5) Demonstração de comprometimento com o atendimento da necessidade apresentada: - Conforme o esperado
5) Demonstração de comprometimento com o atendimento da necessidade apresentada: - Mais do que esperado
6) Demonstração de responsabilidade com o cumprimento dos pedidos: 6) Demonstração de responsabilidade com o cumprimento dos pedidos: - Muito abaixo das expectativas
6) Demonstração de responsabilidade com o cumprimento dos pedidos: - Abaixo das expectativas
6) Demonstração de responsabilidade com o cumprimento dos pedidos: - Regular
6) Demonstração de responsabilidade com o cumprimento dos pedidos: - Conforme o esperado
6) Demonstração de responsabilidade com o cumprimento dos pedidos: - Mais do que esperado
7) Demonstração de interesse no resultado esperado: 7) Demonstração de interesse no resultado esperado: - Muito abaixo das expectativas
7) Demonstração de interesse no resultado esperado: - Abaixo das expectativas
7) Demonstração de interesse no resultado esperado: - Regular
7) Demonstração de interesse no resultado esperado: - Conforme o esperado
7) Demonstração de interesse no resultado esperado: - Mais do que esperado
8) Transmite confiança/honestidade por meio de ações e atitudes coerentes com os propósitos esperados de sua atuação: 8) Transmite confiança/honestidade por meio de ações e atitudes coerentes com os propósitos esperados de sua atuação: - Muito abaixo das expectativas
8) Transmite confiança/honestidade por meio de ações e atitudes coerentes com os propósitos esperados de sua atuação: - Abaixo das expectativas
8) Transmite confiança/honestidade por meio de ações e atitudes coerentes com os propósitos esperados de sua atuação: - Regular
8) Transmite confiança/honestidade por meio de ações e atitudes coerentes com os propósitos esperados de sua atuação: - Conforme o esperado
8) Transmite confiança/honestidade por meio de ações e atitudes coerentes com os propósitos esperados de sua atuação: - Mais do que esperado
9) Demonstra entusiasmo na prestação de serviços: 9) Demonstra entusiasmo na prestação de serviços: - Muito abaixo das expectativas
9) Demonstra entusiasmo na prestação de serviços: - Abaixo das expectativas
9) Demonstra entusiasmo na prestação de serviços: - Regular
9) Demonstra entusiasmo na prestação de serviços: - Conforme o esperado
9) Demonstra entusiasmo na prestação de serviços: - Mais do que esperado
10) Resolução de problemas: 10) Resolução de problemas: - Muito abaixo das expectativas
10) Resolução de problemas: - Abaixo das expectativas
10) Resolução de problemas: - Regular
10) Resolução de problemas: - Conforme o esperado
10) Resolução de problemas: - Mais do que esperado