Comando da Força Aeronaval participa da Campanha de Natal do Programa “Pátria Voluntária”

 

No dia 19 de dezembro, o Comando da Força Aeronaval, sob a coordenação da Diretoria de Assistência Social da Marinha (DASM), e por intermédio do Núcleo de Assistência Social, arrecadou 412 brinquedos novos e 14 kits escolares, que foram distribuídos, aos alunos em vulnerabilidade social inscritos no Programa Forças no Esporte (PROFESP), da Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia  (BAeNSPA) e do Centro de Instrução e Adestramento Almirante José Maria do Amaral Oliveira (CIAAN).
A ação faz parte da Campanha de Natal do Programa “Pátria Voluntária”, criado pela Casa Civil da Presidência da República. O referido Programa tem o objetivo de fomentar o engajamento da sociedade em ações de voluntariado e promover o bem-estar de crianças e idosos.
No evento, também foram premiados os três primeiros colocados na gincana cultural (show de talentos),  e os três alunos que obtiveram melhor desempenho nas atividades online desenvolvidas pelo PROFESP da BAeNSPA, em função das medidas impostas pela pandemia.