Aviação Naval promove obliteração do selo comemorativo alusivo ao 104º aniversário

O Comando da Força Aeronaval (ComForAerNav) e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, representada pelo Gerente Regional dos Correios, Sr. Claudionor Calixto da Silva Filho, realizaram, no dia 05 de agosto, a cerimônia de lançamento do selo personalizado comemorativo alusivo aos 104 anos da Aviação Naval.

O rito de obliterações, que consiste no ato de carimbar o selo, tornando-o oficialmente lançado, foi realizado pelo Comandante da Força Aeronaval. O evento contou com a presença dos Titulares das Organizações Militares subordinadas ao ComForAerNav, além de representantes dos Correios.

A solenidade marcou a abertura do eventos em homenagem ao aniversário da Aviação Naval, celebrado no mês de agosto. Neste ano, em virtude da situação epidemiológica vivida no país, os tradicionais eventos da Aviação Naval sofrerão os ajustes necessários, seguindo os protocolos de prevenção à COVID-19 estabelecidos pelo Comando em Chefe da Esquadra, mantendo a segurança da tripulação e da Família Naval.